quinta-feira, 18 de março de 2010

Am I irish?

Um amigo me perguntou se Saint Patrick, padroeiro da Irlanda, era pinguço... Eu não sei ao certo, mas que a ordem para o dia 17 de março é se vestir de verde, celebrar e beber cerveja, eu não tenho dúvidas! rs

Vocês sabem beeeem que eu não poderia deixar de seguir a tradição do St. Patrick’s Day. rs Claro que a animação não é brasileira, mas festejar nunca é demais! A camiseta? Só uma sugestão... hahaha...

Lembrando que também é aniversário do papis! Um brinde!

3 comentários:

  1. Otemmaaaaa foto! :)
    Bem sugestiva hein....Alias, quantos vc convenceu com essa camiseta?? rssss....
    bjs Su

    ResponderExcluir
  2. Gata, a foto é a minha cara, né? hahaha... Não consegui convencer ninguém com a minha camiseta! hahaha... Tentar não custa nada, ne? hahaha

    ResponderExcluir