segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Birthday

Acredito que aniversário é uma data especial, pois é o ano novo particular de cada um… Momento para refletir o tempo vivido, celebrar as conquistas, desfrutar o hoje e presentear a alma com sonhos e planos!

Parece que foi ontem que planejei a festa dos meus 23 aninhos e lembro como foi especial reunir pessoas tão queridas antes da minha viagem! Comemorar 24 anos longe de casa foi diferente. Senti falta, mas soube aproveitar o atual momento depois de uns conselhos da mamis! rs Adorei o carinho que a minha host family teve comigo, as mensagens dos meus amigos, a emoção de falar com a minha família e não posso deixar de agradecer a Cy, amiga que fez o meu níver valer a pena nos EUA!

Sorrir, chorar, beber, dançar, brindar, festejar e agradecer são verbos que fizeram parte do meu aniversário e que nunca vão deixar a minha vida! Minha mamis perguntou qual foi o meu pedido quando cortei o bolo, mas para falar a verdade nada me veio a cabeça… Naquele momento o meu wish foi um agradecimento por tudo que tenho na minha vida!

Obrigada pelo carinho de todos nesse dia que me trouxe muitas alegrias - e mais uma vela no bolo também! Como eu sempre digo, o que me consola é que as minhas amigas viveram mais primaveras do que eu! hahaha

5 comentários:

  1. Amiga, brotherhood forever. Uma dando força pra outra, e assim vamos seguindo nesta nossa aventura. Fico muuuuuuuito feliz por termos nos divertido no seu niver ( apesar de ter feito um rombo no meu orçamento...hahahaa).
    Amooooooo!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. chrisss
    tá me chamando de velha é rssss...mas realmente eu, a su, a fla temos mais primaveras hehe
    Aproveite seus 24 anos pq passa mto mto rápido e qdo perceber estará quase nos 30...aproveite cada momento, cada comida diferente que experimentar, cada pessoa que conhecer, cada lugar que estiver.....enfim como dizia o velho ditado, viva como se fosse o último dia sempre!
    Aguente firme ai!
    Saudades
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Tinha que ser a Ruelissssssssss! Gata, qtas primas vc já viveu? Mais do que eu! hahahaha... Bjss

    ResponderExcluir
  4. Filha
    vc disse certo...nada a pedir ao cortar o bolo mas agradecendo sempre tudo o que conquistou até agora e pode ter certeza que virão outras conquistas pela frente!!! Mãe coruja é sempre assim...sempre dando a maior força a tudo que a filhota fazzzz!!!
    A Suelen conhece a amiga que tem...até parece que vc come aquele "tantinho" naquele pratinho!ihihih
    Bjos

    ResponderExcluir