quarta-feira, 24 de junho de 2009

After a month



Depois de um mês por aqui parei para pensar tudo que vivi nesse tempo…

O começo não foi fácil, mas era previsível que não seria impossível (Mamis me enviou a seguinte frase num momento difícil e que eu uso sempre: A vida é mais simples do que a gente pensa: basta aceitar o impossível, dispensar o indispensável e suportar o intolerável.);

Conheci pessoas que eu posso confiar e aquelas que tenho que manter o pé atrás;
Aprendi a comer, passear, lavar, cozinhar, assistir filme e me divertir sozinha (sim, eu consegui! rs É um tempo que aproveito para testar os meus limites e me conhecer melhor);

Descobri como eu tirava a minha mãe do sério quando brigava com o meu irmão (eu me vejo muito no irmão mais velho que eu cuido, o qual a todo momento tenta desafiar o menor e provocá-lo);

Posso dar um pouco de razão para os americanos preferirem a comida deles (todos os ingredientes da lasagna vem numa caixa, basta colocá-los em um recipiente e forno. Claro que o sabor não fica igual a nossa, mas dá para o gasto);

Como é bom fazer compras por aqui. Eu me dei o luxo de ir na liquidação da Victoria Secrets!;

Manicure e pedicure tornaram-se itens secundários. Acreditem se quiserem! rs Hoje, por acaso, eu mesma fiz os dois e digamos que ficou apresentável, até melhor do que eu esperava;

Entendi que os banheiros públicos tem apenas uma latinha fixa na parede ao invés de uma cesta de lixo, pois o papel higiênico é biodegradável e eles jogam no vaso sanitário. Vou dizer que é bem difícil acostumar com isso. No meu banheiro tem um cestinho, que eu faço questão de colocar uma sacolinha de supermercado. Me sinto mais em casa! rs Apesar de que mamis odeia sacolinha comum e compra as específicas;

Entre outras milhares descobertas, o que eu mais pude ter certeza é que não há lugar melhor no mundo que a minha terrinha e todos que ficaram por lá! Fiquem tranquilos… eu volto! rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário