sexta-feira, 12 de junho de 2009

We all make mistakes!

Ir para a balada depois de uma semana de trabalho não tem preço, mas parar em local proibido custa, e muito! rs No último final de semana fui na minha primeira balada em Norfolk, VA. Antes de sair de casa a única coisa que meu host father disse foi: Don’t drink and drive! Se algum policial parar o seu carro e você estiver alcoolizado com certeza a noite de sono será na cadeia!

Busquei uma amiga e fui para o Granby Theater. O lugar é lindo e todos os assalariados da balada também (barman, segurança, dj)! rs Fiz até um filminho do lugar. Não dá para ver muito bem, mas eu resolvi postar assim mesmo:


Como chegamos cedo achei uma vaga ótima na rua. O meu carro era o último que cabia dentro da demarcação. Ok, eu quase ocupei duas vagas, pois não queria que ninguém parasse atrás, afinal o meu carro é grande e fiquei com medo de não conseguir sair depois. Entramos sem pagar, ficamos no camarote e os caras que estavam com a gente pagaram vários shots (o que é costume aqui e eu adoro! rs)! Eu não pude beber, mas a aparência era bem convidativa!


Adivinhem o que eu fiz a noite inteira??? Com certeza vocês acertaram a resposta: dancei, dancei e dancei! rs Eu não sou tão difícil, mas ainda não estou preparada para o jeito americano de dançar, por isso dancei sozinha e quando alguém tentava se aproximar fingia demência e conversava com a amiga que estava do lado. Uma ótima estratégia!

Aqui a farra acaba 1h30. Muito cedo pra mim! rs No entanto, não pude reclamar, pois a noite foi bem divertida! Beijos, boa noite e rumo ao carro. Foi quando eu olhei para a minha amiga e disse: Cara, cadê o meu carro? A primeira coisa que pensei foi que tinham roubado. Será que eu esqueci de trancar? Mas aí a minha amiga, que tem bem mais tempo de EUA do que eu, disse: com certeza o seu carro foi guinchado, pois não podia parar aqui! Antes isso do que a minha hipótese!

O pessoal que estava comigo foi bem solidário. Me ajudaram a resgatar o meu lindo carrinho, mas eu já adianto que não foi fácil... Depois de umas duas horas consegui a autorização do seguro para pegá-lo de volta. O detalhe é que precisei ligar para a minha host mother às 3h30, pois só com a permissão dela o seguro poderia passar o fax. A policial que me atendeu até falou para ela não ficar brava comigo! rs Os meus hosts são uns amores, não tenho do que reclamar. Depois de tudo resolvido ela mandou a seguinte mensagem no celular: Dont’worry. We all make mistakes. Drive home safely. Xoxoxo.

Pela pechincha de $ 135,00 eu pude levar o meu possante para casa e de quebra ganhei uma multa de $ 35,00. Aqui não tem jeitinho brasileiro que resolva! É óbvio que nós tentamos! rs

Um comentário:

  1. Nossa, Chris! Que aventura! Até imagino su desespero quando não viu o carro. Ainda be mque eles foram legais... essas coias acontecem mesmo, não dá pra saber...
    Boa sorte na próxima, a balada parecia incrível!
    Beijos

    ResponderExcluir