domingo, 7 de junho de 2009

Minha primeira vez... longe de casa!!!

Não pensem que porque o layout do blog é azul eu deixei de gostar de roxo e lilás... não, essa definitivamente não seria a Chris. Por mais coincidência que seja, quando cheguei na casa da hostfamily o meu cobertor era lilás. Coisas do acaso. Essas ainda são as minhas cores favoritas, amo tomar cerveja, estar com os amigos e a minha família (que saudades de vocês), não perco nenhuma balada, não gosto de sair de casal e continuo paquerando! Algumas coisas não mudam, mas agora eu lavo a minha roupa, faço a comida e cuido de crianças!

Resolvi montar esse blog para poder dividir com vocês as minhas descobertas aqui na terra do Tio Sam e posso dizer que são muitas! Uma das primeiras foi quando conheci a minha hostfamily e fui viajar com eles para a praia. Claro que quando soube dessa viagem pensei que seria o máximo. Não foi ruim, mas sentada na praia e vendo os pássaros eu pude concordar com o poeta Antônio Gonçalvez Dias, pois as aves que aqui gorjeiam, não gorjeiam como lá...

A primeira vez nunca é fácil! A comida é diferente, os costumes são outros e a comunicação capenga por causa da língua! Hoje já me dou o direito de rir um pouco dessas situações, mas chorei muito nos primeiros dias, a Cynthia recebeu um milhão de ligações, meus pais tentaram me acalmar. A adaptação segue o seu rumo e acredito que daqui para frente cada vez mais.

Ah, quase me esqueci... O motivo do blog chamar Oreo aqui é uma brincadeira com a bolacha Oreo e a minha estadia nos Estados Unidos. No segundo dia de treinamento em Stamford recebi um kit de boas-vindas da hostfamily: cartão telefônico, vale do Starbucks e um pacote de bolachas Oreo. É muito parecida com a Negresco, mas o sabor é bem melhor! Desde então isso é o meu pecado capital. Quando vou ao supermercado preciso passar longe para não cair em tentação. Nem queiram saber quantas calorias tem essa delícia!




5 comentários:

  1. Adorei o blog, Chris! E pode continuar me ligando milhoes de vezes...Amigos sao para todas as horas. Brotherhood forever! :)

    ResponderExcluir
  2. Chris! Tb adorei o blog! Vai ser ótimo para vc nos manter sempre atualizadas de tuuudo! E, não se esqueça, precisando, sabe que pode contar comigo! Coragem que vai dar tudo certo!!Um dia, vc poderá se lembrar de como essa experiência foi boa! beijos Lu

    ResponderExcluir
  3. Amiga muito legal o blog, adorei.
    Em relacao a essa experiencia, eu so fiquei um mes mas te digo que sinto muita saudades de tudo, aproveita tudo que tiver direito pois essa sera um capitulo inesquecivel da sua historia.
    Saudades amiga e forca na peruca que vc esta arrasandoooo.
    Bjinhus...

    ResponderExcluir
  4. Chrissssssss!!!

    Estamos no mesmo boat!!!Mas estamos iniciando um montao de ohtimas aventuras...
    Ah! Eu comi da sua oreo...........rs!

    Bjus em mais bjus!

    ResponderExcluir
  5. Chrissssssss!!!! Até que para uma primeira vez no mundo da tecnologia vc está se saindo mto bem :o) Eu acho que não faria tanto...rsss....
    Ahhh, falando em Oreo, descobri uma sobremesa Oreo no El Kabongue. Assim que voltar vc tem que provar dessa "delicia"...quer dizer, isso se vc não tiver enjoado da combinação chocolate e baunilha. hahaha
    beijão Su

    ResponderExcluir